Política de Privacidade

EleElaCook é um blog de gastronomia, criado em 20 de outubro de 2014, pelo casal Cristina e Renato. Todas as receitas são testadas e depois detalhadas com fotos autorais.

Assim como outros espaços na internet brasileira, o EleElaCook apoia iniciativas empreendedoras e abre espaço para ações de publicidade. Só serão veiculados anúncios, apoios ou patrocínios no blog que realmente tenham a ver com a proposta do projeto e que respeitem as diretrizes adotadas por este espaço.

EleElaCook é um espaço democrático. E por entender a pluralidade de opiniões que possa existir, todos os comentários do blog são moderados, sobretudo nas redes sociais. A legislação brasileira atual responsabiliza o autor do blog pelos comentários e qualquer conteúdo que por ele for publicado. Em função disso, só serão vedados comentários ofensivos, anônimos, preconceituosos, spam e com incitações ao ódio e a violência.

Por uma questão de segurança e transparência, é importante que, para comentar em qualquer post do EleElaCook, o leitor tenha uma Conta Google. Além do mais, só escreva um comentário cujo conteúdo esteja relacionado ao tema do post. Pedidos de parceria, sugestões de pauta, reclamações, informações sobre publicidade ou solicitações de entrevistas devem ser feitos via e-mail (cfrnutri@gmail.com).

É expressamente proibido a reprodução de qualquer conteúdo autoral em texto, imagem, áudio ou vídeo sem o consentimento do autor deste espaço. O mesmo equivale para o título do blog ou para qualquer elemento da atual identidade visual e gráfica.

Caso haja uma violação de respeito ao direito autoral e intelectual, o autor desta infração sofrerá todas as medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis, tendo como base a legislação brasileira vigente.

Todas as imagens ou conteúdo de terceiros que forem utilizados nas postagens estarão devidamente informados do crédito ou da fonte de onde eles foram capturadas. Caso o autor queira que a imagem ou conteúdo seja retirado, basta entrar em contato. 

No mais, seja bem-vindo ao EleElaCook e volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário